quarta-feira, 28 de julho de 2010

vitória sobre Vitória!

Hoje ás 21:00 vesti minha camisa alvinegra (com um tracinho amarelo em cada lateral) e fiquei em frente á televisão me preparando para assistir ao jogo do Santos contra o Vitória na disputa da Copa do Brasil.
Depois de um tempo entristecida pela decaída do meu time e com a "falta" de alegria que este apresentava, o que penso ser um resultado de um possível "chateamento" com a não convocação anterior atrelada a mais umas coisinhas, esta noite foi um tanto quanto EMOCIONANTE.
Se fiquei sentada?
que nada!
De pé e as vezes de joelhos! (hauhauhahau)
Gritei a cada lance de risco, a cada erro... parece idiota já que eles não me escutam, mas é apenas uma maneira de extravasar toda aquela energiiina explodindo em mim!
O primeiro gol do Neymar foi sensacional! ;) e cada gol perdido, que dó! aquele penalti  sem comentários!
mas enfim, foi um JOGAÇO! que jogaço meu Deus, ainda mais depois daquele joguinho mixuruca contra o São Paulo...
AMAZING!
finalmente a alegria dos meninos da vila voltou! Ta vendo?  a convocação FEZ BEM pra Santos! 
que alegria meu Deus, que alegria!
E só pra noite ficar ainda melhor... o São Paulo perdeu para o Inter!
DÁ-LHE INTER! Huahuhauahuahuahuahuahuahuahuahuha....
Agora só torcer pro Santos conseguir o título!








Beijo na Testa!

2 comentários: