domingo, 25 de julho de 2010

Preliminares

Em meio as minhas férias da faculdade tive o tão esperado tempo para poder refletir sobre muitas coisas e pensam mais ainda sobre outras; Como forma de pensamento a leitura, é (claro) é um dos meios mais estimulantes, se não o mais, para se criar oportunidades de gerar idéias, e foi em meio a alguns artigos, livros e reportagens que me deparei a criação destas e assim, surgiu a vontade de resgatar a idéia do BLOG como forma até para organizar tais idéias, sim sim, é praticamente a minha maneira de "auto-ajuda" (hahaha).
E Aqui vão algumas preliminares...
1) Sim, falarei de coisas interessantes mas também de banalidades (óbvio)
2) Qualquer semelhança é MERA coincidência ;)
3) Vou criticar SIM, vou criticar MESMO e diiiiica: o Blog é algo pessoal e será apenas a manifestação da MINHA opinião (e de outros as vezes) então por favor não se ofendam
4) BEM VINDOS ao meu mais novo experimento: o meu BLOG :)

Beijo na Testa

Ana Paula Shinzaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário