segunda-feira, 26 de julho de 2010

Escrever mal é pior do que escrever mau?

Em uma conversa de MSN em dia desses, durante uma correria escrevi para um amigo meu:
"-Seu mau educado"
E o português me mandou calar a boca...


Esse meu amigo me encheu tanto, mas tanto! (hauahuaha)
que ficou se sentindo o gostosão do português.
MAS
no dia seguindo conversando no msn com meu amigo eu disse:
"- Pára de ser intruso!"
"- Afeeeee, pelo menos escreva direito né? se fala Entruso"

Mas eu ri TANTO, mas TANTO!!!
e essa pessoa merece a imagem abaixo!!!


Moral: NÃO corrija seu amigo se você não tem CERTEZA ABSOLUTA de que está correto ok?

Beijo na Testa!

2 comentários:

  1. MIwaaa...

    eu tbm sou mto ruim no pt.. por isso fiz engenharia.. :p hehe...
    ms... tp... enxeu não se escreve assim: encheu?

    huahuah

    bjão, Mestre

    ResponderExcluir
  2. Oi Mestre!
    aham, na verdade é ENCHEU sim!
    MAS é o tipo de "substituição" permitida na internet :p como váárias outras...
    (se bem que é melhor arrumar né? hauah)
    ao contrário dos erros que eu apontei no post!
    esses ai não têm perdão!
    incluindo o MEU!
    AHUAHUAHUAHUHAUAH

    ResponderExcluir