quarta-feira, 28 de julho de 2010

Patricinha comunista


Já perdi a conta de quantos "filhinhos de papai metidos a engajadinhos" encontrei por ai viu...
Acho extremamente contraditório e um tanto quanto hipócrita gastar horrores no shopping, morar em bairros de luxo, "idolatrar" o Che Guevara sem ter lido sua biografia, dar aula para um cursinho como o Anglo e ainda se dizer COMUNISTA!
Acho legal as idéias, mas a partir do momento em que se aplica uma ditadura para isso, não acho mais... além de outras coisas... mas essa não é a questão!
Acho louvável quem é comunista e É de verdade!
Será mesmo que meninas sem seu scarpin rosa em Cuba iam mesmo continuar gostando?
Será mesmo que ela iam seguir as idéias sem poder escolher qual carro é mais legal? ou qual roupa é mais fashion?
Quero vê-las sem suas sapatilhas com lacinho, inúmeras maquiagens, diversas canetinhas cor-de-rosa e assim vai... 
Não estou falando de POLÍTICA e sim da hipocrisia que enxergo!
Uma coisa é ser SIMPATIZANTE e outra é "SER" verdadeiramente entendeu? 
Tem coisa que não combina...
Como dizia minha professora de redação: "Olha a coerência!"

Beijo na testa!



2 comentários:

  1. Anaaaaa!
    Como diriam no etapa .."desabafo"

    ah! que legal! vc fez um blog!
    Agora eu sou sua seguidora!
    Não tenho orkut, twitter... mas continuo com blog...!!!

    É muito bom escrever as vezes né!

    beijoooo!

    ResponderExcluir
  2. aii que sdd de vc mulher!
    hauahauhuahua
    nem sabia que vc tinha um! O.o
    é bom MESMO! :D

    ResponderExcluir