segunda-feira, 26 de julho de 2010

Farahzinho

Lembra que eu faço Marketing?
Então,
Existe um ser na minha sala que se isola por opção, sim! é OPÇÃO DELE! senta sempre na frente respondendo todas as perguntas do professor... INTELIGENTE ;)
Uma vez perguntado sobre o motivo do seu "auto-confinamento"  e ele respondeu:
"- Eu não preciso de amigos.."
SÓ uma observação:

Se o cidadão faz MARKETING, que é um curso de COMUNICAÇÃO e muitas outras coisas (que explicarei mais tarde e sempre), ele deveria se interessar SIM pelas pessoas da sua sala e pela sociedade! (HAUAHUAUAHH) não é?
Nesse meio de business é necessário o famoso QI, ou seja, QUEM INDICA!!! claro que aliado á sua competência... O que eu acredito é que cada curso tem um perfil de alunos... e em marketing o povo gosta de falar, conversar, se apresentar em público e td mais...

"Mas Pq Farahzinho?"

Estão lembrados do famoso Farah Jorge Farah?
Aqueeeele que esquartejou a mulher, ex-cirurgião plástico... 
Sim, ele estuda na minha faculdade!

(HAUHAUAUAUAH)
Pois é, ele estuda lá e eu o vejo sim! ele é um velhinho que diferentemente do meu colega de sala, é isolado devido o seu passado...
NÃO VOU ENTRAR NESSE MÉRITO...
Mas então...
em uma entrevista dada a não me lembro aonde, o repórter o questionou sobre ele vagar sozinho pela faculdade e o ex-cirurgião e atual aluno de Gerontologia na USP respondeu:
"- Eu não preciso de amigos.."

Pois é, eis o motivo de tal apelido...

Beijo na Testa!

3 comentários:

  1. Um cirurgião plástico anti-social esquarteja mulheres,
    Um publicitário... cérebros?

    ResponderExcluir
  2. COOOOOOOOOOOOOOMASSIM?!?!?!?!?!
    Será que este ser que vc tá falando é o ser que eu to pensando?
    ...
    Será?
    aheuhaiuheauiua

    Se o Farah fosse popular na facu eu ia achar MUITO estranho HAHAHAHAHAHA
    E a questão é: Não é ele que não precisa de amigos, é que NINGUÉM precisa de um amigo como ele ;)

    ResponderExcluir
  3. POlêêêmico! hauhauahuahuhauhaau
    Olha Tu, deve ser esses mesmo que vc ta pensando...
    :P

    ResponderExcluir