terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vidente eu?

Meu pai fica muito irritado ao receber certos tipos de telefonemas...
Então resolvi postar sobre isso e fazer uma "campanha" para pararem com algumas coisas um tanto quanto desagradáveis.

Certa vez meu pai estava TRABALHANDO e um ser ligou:
"- Alô? É o Paulinho?"
"- Isso! quem ta falando?"
"- Advinha quem é!"
"- Xi cara, não sei não... quem é que ta falando?"
"-Ahhhh você não sabe? Advinha vaaaai..."


Poxa galera! Na boa, NINGUÉM tem a obrigação de ficar adivinhando ainda mais se estiver ocupado ou algo assim.
Mas tem piores! aaaah tem!

"tan tan tan tan tan tan tan tan chamada a cobrar para aceitá-la continue na linha após a identificação..."
( Sim!, o sujeito ligou A COBRAR para o meu pai e pior! INTERURBANO! )
"- Alô? Paulinho?"
"- Oi!"
"- Sabe quem é que ta falando?"
"- Não, quem é?"
"- Ah, adivinha meu! não acredito que você não saiba quem é"

VAMOS PARAR COM A ADIVINHAÇÃO NOS TELEFONEMAS!
(coisa irritante meuw)

Beijo na Testa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário