segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Muita Tecnologia

Em meio a uma aula de SMC (sociedade, meio ambiente e cidadania), uma amiga estava anotando os nomes dos integrantes do grupo que iria realizar o trabalho proposto pela professora. Ao confirmar o meu nome ela escreveu "Ana Paula Miwashinzaki" e claro, corrigi!
"- Não, é Ana Paula Miwa Shinzaki SEPARADO!"
"- Ah taaaa, disfarça"
Foi então que passei meu branquinho DE FITA para realizar a correção... e então me deparei uma uma expressão de desconhecimento total do produto... como quem diz "o que que eu faço com isso minha filha?"
Com toda a minha solidariedade (hahaha) peguei o tal branquinho e mostrei como se fazia ao passar em cima do "shinzaki", e então uma outra surpresa: Ela olhou para outra menina do grupo perguntando qual era seu nome, intervi e perguntei:
"Ué, vc não vai corrigir meu nome?"
" Calma, estou esperando secar"

HAUHUAHUAHUAHUAUAH
é galera, é muita tecnologia!

Um comentário: