terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eu faço Marketing na EACH...

Lembrei de uma história engraçada que aconteceu há um tempo atrás e resolvi postar. Lá vai...
Certa vez eu fui a casa da avó do meu namorado para alguma comemoração que agora não me recordo muito bem qual era. Em meio a uma conversa X na mesa, o Tio do Roger, professor de Economia da FEA, começou a falar sobre os "marketeiros" (nesse sentido pejorativo mesmo) da Faculdade, português claro?
Ele tava metendo o pau!
Fez o maior discurso!

O engraçado mesmo foi que "do nada" a mesa INTEIRA olhando para a minha cara com uma expressão meio que segurança as bochechas para não rir naquele momento.

Mas não acabou por ai!
Depois de criticar os "marketeiros" começou a falar sobre a EACH, a tão conhecida USP leste. Disse que era um projeto estranho, que era bagunçado, que quando ele fora lá não entendeu nada, e bla bla bla...
Ai as pessoas não se aguentaram é claro! Todo mundo rindo e o tio não sabia o motivo...
Até que ele veio me perguntar:
"- Ah! vc ta fazendo faculdade do que?"
"- De MARKETING tio!"
"- Aonde?"
"- na EACH!"
E então ele começou a se justificar para mim, na real?
Fiquei com dó!
Mas foi HILÁRIO!
HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUA

Beijos na Testa!

2 comentários:

  1. heheh A lição dessa história no meu ponto de vista: Pergunte sempre para todos na conversa onde estuda, mora, trabalha, partido político, religião, time de futebol... etc e etc.. antes de expressar sua opinião. E tenha peito para mantê-la mesmo assim, mas claro! Com jeitinho né. =D

    ResponderExcluir
  2. hauhauhuahuaha
    meuw! foi mt engraçado! juro!
    hauhauhauhauhuahhua

    ResponderExcluir