sábado, 6 de novembro de 2010

Minha falação


Bom, pra quem me conhece sabe o quanto eu falo "devagar" né?
É, eu sei, tenho que tomar cuidado, prestar atenção em mim, e bla bla bla,
mas é difícil!
acho que estou falando devagar e de repente vejo a cara de "?" das pessoas a minha volta, descobri que me entender é uma arte!
Já expliquei que eu tenho TDAH (transtorno de déficit de atenção e hiperatividade), pois é, e essa minha hiperatividade é do tipo mental, ou seja, eu penso sempre e ás vezes a minha fala não acompanha o meu raciocínio e sai tudo atropelado e acelerado,
so sad
Mas um dia disses percebi a "gravidade" do problema (hauahuhau) quando jantando no bandejão e conversando com meus amigos, me levantei para buscar mais suco e um deles disse:
"- Eu sei que a Aninha quer passar alguma coisa, mas eu só não sei o que!"
HAUAHUAUHAUHAUHUAHA
mas é pra chorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário