quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dia da árvore

Lembrei-me de ter lido um tweet sensacional no dia da árvore e resolvi postar,

" Nesse dia da árvore pensei em mandar um cartão para uma árvore, mas seria o mesmo que dar um nugget para uma galinha"

Propaganda

Essa propaganda é um exemplo MUITO CRIATIVO de passar a mensagem "Use Camisinha"
MUITO BOM!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Her Morning Elegance

Esse Clip é um dos clips mais bem feitos que eu já vi! feito todinho em "fotos"...
Take a Look!

Children see, Children do

Uma das questões muito discutida em Marketing, é o marketing infantil. Essa polêmica é dada devido ás questões éticas, uma vez que as crianças não possuem a capacidade de discernimento do que é melhor, ou do que é verdade dentro do discurso propagandista.
Veja esse video:

Burguer King

Estavamos "jantando" no Burguer King, quando eu vi um quadro escrito assim:

"Chega de palhaçada, o Rei chegou"

MUITO BOM!



Mais uma coisinha, procurando uma imagem pra este post, me deparei com uma campanha para o Ramadan!
pra quem não sabe, Ramadan é um período em que os muculçanos ficam de jejum...


sábado, 6 de novembro de 2010

Sangue Fermentado

Uma vez, estávamos, eu e uma amiga, aplicando questionários na facul.
(obs: Há um curso que se chama Textil e Moda)
e então um menino perguntou:
"- Vocês são de Têxtil?"
E eu bebadamente respondi:
"- Não, de Moda"
HAUHUAHUAHUHAUAHUHAUHAUHAUUAHAUHAUHUA
e eu juro, não foi proposital e nem pra zuar! só saiu...

Minha falação


Bom, pra quem me conhece sabe o quanto eu falo "devagar" né?
É, eu sei, tenho que tomar cuidado, prestar atenção em mim, e bla bla bla,
mas é difícil!
acho que estou falando devagar e de repente vejo a cara de "?" das pessoas a minha volta, descobri que me entender é uma arte!
Já expliquei que eu tenho TDAH (transtorno de déficit de atenção e hiperatividade), pois é, e essa minha hiperatividade é do tipo mental, ou seja, eu penso sempre e ás vezes a minha fala não acompanha o meu raciocínio e sai tudo atropelado e acelerado,
so sad
Mas um dia disses percebi a "gravidade" do problema (hauahuhau) quando jantando no bandejão e conversando com meus amigos, me levantei para buscar mais suco e um deles disse:
"- Eu sei que a Aninha quer passar alguma coisa, mas eu só não sei o que!"
HAUAHUAUHAUHAUHUAHA
mas é pra chorar!